MÉRITO LOJISTA 2013...A MELHOR DO RAMO!!!

Por 03 anos, a Auto Escola FUTURA lidera o ramo sendo reconhecida pela população e instituições como a MELHOR DO RAMO. Quando se fala em A MELHOR, não queremos passar por cima de ninguém, apenas é um reconhecimento popular pelos serviços prestados. Vem prá FUTURA VOCÊ também!!!

A necessidade da CNH...

Até o tempo de nossos pais, e talvez de nossos avôs, tornar-se gente grande, ser independente, acontecia depois servir ao Exército, passar no vestibular ou participar do baile de debutantes. Hoje em dia está tudo meio misturado, e ser dono do próprio nariz, tornou-se um desafio que não tem data, local ou situação específica.

Mas uma coisa é certa: ao conquistar a carteira de motorista, você passa a viver num outro mundo. Ganha uma autonomia que faz toda a diferença na sua vida. Seja para ampliar as possibilidades do seu dia a dia, seja porque você vai precisar saber dirigir no seu trabalho.

CNH, habilitação, carta, carteira de motorista... Não importa como você chame este objeto do desejo.

Agora você está perto, muito perto de conquistá-lo.

Venha para a Futura.

Vai ser muito legal.

Você vai aprender muito e de uma forma diferente, num curso completo, cheio de recursos interessantes e muito longe daquela chatice de que certamente você ouve falar por ai.

Afinal, o que é sério, não precisa ser chato! Não é mesmo!


Equipe Futura.

ÍNDICE DE APROVAÇÃO

95% na TEÓRICA

90% na PRÁTICA

Reflexão com a Futura

" O poder pertence a DEUS e a ELE a misericórdia, pois retribuirás cada um conforme a sua obra..." Salmo 62

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Curiosidades.... A doença do Barbeiro


O epidemiologista chinês Jin Huiqing afirmou que dirigir mal pode ser doença. Segundo o médico, a “barberagem” deve ser diagnosticada com antecedência para evitar acidentes de trânsito. A proposta é retirar as pessoas que dirigem mal das ruas, reduzindo assim o número de acidentes e, consequentemente, os custos altos com saúde.
As pesquisas do epidemiologista incluem a tentativa de descobrir as causas do mal e a tendência dos “barbeiros” de se envolverem em acidentes de trânsito. Os estudos analisaram exames sanguíneos, testes neurológicos, origem genética e traços físicos e psicológicos em um grupo de motoristas de ônibus, vans e táxis.
Seguindo a teoria de Huiqing, um município chinês já aderiu ao método e conseguiu uma redução no número de mortes no trânsito. A China tem uma estatística de um morto por acidente de carro a cada cinco minutos. Os críticos do estudo afirmam que os dados obtidos são incertos e que não há como colocar em prática as medidas propostas pelo chinês.

SEGUIDORES