MÉRITO LOJISTA 2013...A MELHOR DO RAMO!!!

Por 03 anos, a Auto Escola FUTURA lidera o ramo sendo reconhecida pela população e instituições como a MELHOR DO RAMO. Quando se fala em A MELHOR, não queremos passar por cima de ninguém, apenas é um reconhecimento popular pelos serviços prestados. Vem prá FUTURA VOCÊ também!!!

A necessidade da CNH...

Até o tempo de nossos pais, e talvez de nossos avôs, tornar-se gente grande, ser independente, acontecia depois servir ao Exército, passar no vestibular ou participar do baile de debutantes. Hoje em dia está tudo meio misturado, e ser dono do próprio nariz, tornou-se um desafio que não tem data, local ou situação específica.

Mas uma coisa é certa: ao conquistar a carteira de motorista, você passa a viver num outro mundo. Ganha uma autonomia que faz toda a diferença na sua vida. Seja para ampliar as possibilidades do seu dia a dia, seja porque você vai precisar saber dirigir no seu trabalho.

CNH, habilitação, carta, carteira de motorista... Não importa como você chame este objeto do desejo.

Agora você está perto, muito perto de conquistá-lo.

Venha para a Futura.

Vai ser muito legal.

Você vai aprender muito e de uma forma diferente, num curso completo, cheio de recursos interessantes e muito longe daquela chatice de que certamente você ouve falar por ai.

Afinal, o que é sério, não precisa ser chato! Não é mesmo!


Equipe Futura.

ÍNDICE DE APROVAÇÃO

95% na TEÓRICA

90% na PRÁTICA

Reflexão com a Futura

" O poder pertence a DEUS e a ELE a misericórdia, pois retribuirás cada um conforme a sua obra..." Salmo 62

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Detran-MT e autoescolas agilizam emissão de CNH em Mato Grosso

Com o objetivo de garantir mais agilidade nos processos de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e facilitar a vida do cidadão, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) passa a contar com uma nova parceria para a emissão da CNH. A partir de agora, as 300 autoescolas credenciadas ao Detran-MT no Estado passam a emitir o Registro Nacional de Condutores Habilitados, o Renach.

As autoescolas, neste primeiro momento, estarão aptas a emitir o Renach para fazer a renovação, segunda via, CNH definitiva, mudança de categoria e adição de categoria. Numa segunda fase, elas passarão a fazer também a primeira CNH, de acordo com o diretor de Habilitação do Detran-MT, Eugênio Destri.

Segundo Destri, essa nova função que o Detran-MT está disponibilizando para os Centros de Formação de Condutores (CFCs) vai facilitar a vida de uma pessoa interessada em ter uma CNH. “Esse trabalho vai ser mais dinâmico porque o processo já vai vir pronto para o Detran, com isso, o tempo será menor, além do conforto que o usuário terá”, comentou.

Para o presidente do Sindicato das Autoescolas de Mato Grosso, Djalma Nogueira de Souza, essa nova parceria vai dar mais comodidade ao cidadão. “Com o procedimento feito primeiro na autoescola, a pessoa ganha mais tempo e tem a CNH de forma mais rápida”, explicou.

O presidente do Detran-MT, Teodoro Moreira Lopes, disse que essa é uma forma de diminuir a distância entre o cidadão e o órgão. Segundo ele, agora, o usuário passa a ganhar mais tempo evitando o estresse de ficar em uma fila. ”A nossa obrigação é buscar caminhos que facilitem a vida do cidadão. E esta parceria veio em boa hora para diminuir esse tempo de espera para tirar uma CNH”, comentou.

Destri explicou que a autoescola só vai dar início ao processo da CNH. Os exames médicos e os testes teóricos e práticos continuam sendo feitos no Detran-MT.




 
 

SEGUIDORES