MÉRITO LOJISTA 2013...A MELHOR DO RAMO!!!

Por 03 anos, a Auto Escola FUTURA lidera o ramo sendo reconhecida pela população e instituições como a MELHOR DO RAMO. Quando se fala em A MELHOR, não queremos passar por cima de ninguém, apenas é um reconhecimento popular pelos serviços prestados. Vem prá FUTURA VOCÊ também!!!

A necessidade da CNH...

Até o tempo de nossos pais, e talvez de nossos avôs, tornar-se gente grande, ser independente, acontecia depois servir ao Exército, passar no vestibular ou participar do baile de debutantes. Hoje em dia está tudo meio misturado, e ser dono do próprio nariz, tornou-se um desafio que não tem data, local ou situação específica.

Mas uma coisa é certa: ao conquistar a carteira de motorista, você passa a viver num outro mundo. Ganha uma autonomia que faz toda a diferença na sua vida. Seja para ampliar as possibilidades do seu dia a dia, seja porque você vai precisar saber dirigir no seu trabalho.

CNH, habilitação, carta, carteira de motorista... Não importa como você chame este objeto do desejo.

Agora você está perto, muito perto de conquistá-lo.

Venha para a Futura.

Vai ser muito legal.

Você vai aprender muito e de uma forma diferente, num curso completo, cheio de recursos interessantes e muito longe daquela chatice de que certamente você ouve falar por ai.

Afinal, o que é sério, não precisa ser chato! Não é mesmo!


Equipe Futura.

ÍNDICE DE APROVAÇÃO

95% na TEÓRICA

90% na PRÁTICA

Reflexão com a Futura

" O poder pertence a DEUS e a ELE a misericórdia, pois retribuirás cada um conforme a sua obra..." Salmo 62

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cuidados que o motorista deve ter com os pneus ...


Os freios param as rodas, mas são os pneus que param o veículo.
Como todos os demais itens de segurança, os pneus devem ser constantemente verificados pelo proprietário ou condutor do veículo.
Alguns pneus ainda são equipados com câmara de ar. Pneus sem câmara são mais seguros.
Principais cuidados com os pneus:
* Calibrar os pneus regularmente, principalmente antes de viagens, obedecendo recomendações do fabricante.
* Pressões incorretas, principalmente abaixo do normal, causam desgaste prematuro e desestabilizam o veículo.
* É necessário fazer o balanceamento, sempre que trocar os pneus ou notar vibrações no veículo e oscilações no volante.
* Os pneus da tração gastam mais depressa. Para igualar o desgaste do conjunto, deve-se efetuar o rodízio.
* O estepe (pneu socorro) deve sempre estar em perfeitas condições.
Pneus “carecas”, com menos de 1,6 mm de profundidade dos sulcos, constituem um fator de perigo muito grande, porque:
* Aumentam muito o risco de AQUAPLANAGEM.
* A segurança em curvas e frenagens fica seriamente comprometida.
* Um pneu careca pode estourar a qualquer momento.
Pneu careca é uma economia que não compensa. Pneus em bom estado permitem evitar acidentes graves e poupar vidas.

Fonte: Portal do Trânsito - Foto - Divulgação

SEGUIDORES